Você está em: Home • Notícias • Coleta Seletiva de Lixo será tema do 2º Seminário Municipal do Meio Ambiente

Coleta Seletiva de Lixo será tema do 2º Seminário Municipal do Meio Ambiente

Acontece nos dias 05 e 06 de junho, em São Miguel do Oeste, o 2º Seminário Municipal do Meio Ambiente, que neste ano terá como tema “Água e Lixo: armazene e recicle esta idéia”.

A abertura será realizada às 8h do dia 05, no Colégio La Salle Peperi, seguindo no mesmo local todas as palestras. As oficinas serão desenvolvidas no ginásio do Colégio São Miguel.

O seminário é realizado numa parceria entre governo municipal, Epagri, Colégio La Salle Peperi, IF-SC, Colégio Jesus Maria José, Polícia Ambiental, Escola Estadual São Miguel, e escola Estadual Alberico Azevedo. E tem por objetivo a implantação da coleta seletiva do lixo no município.

Conforme o secretário de agricultura, Atílio Stolarski, a expectativa é reunir 2.000 pessoas nos dois dias entre estudantes, educadores, agricultores e público em geral.

Uma das principais palestras do Seminário será sobre Coleta Seletiva de Lixo, com Maicon Dal Molin, da cidade de realeza, no Paraná.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.