Você está em: Home • Notícias • Educação adquire equipamentos e materiais para escolas municipais

Educação adquire equipamentos e materiais para escolas municipais

A secretaria de educação de São Miguel do Oeste adquiriu recentemente, equipamentos, móveis, materiais esportivos e pedagógicos para as escolas da rede municipal.

Conforme a secretária Sandra B. Dalla Costa, o investimento total é de R$ 173.730,61 e a entrega está sendo realizada pela equipe em todas as escolas e creches.

Serão entregues 20 camas elásticas, 20 trampolins, jogos de mesa, jogos de estratégia e raciocínio, bolas para diversas modalidades, equipamentos para ginástica, kit de badminton, nos quais foram investidos R$ 43.154,86.

Também foram adquiridos e estão sendo entregues às unidades escolares equipamentos como: purificador de água, refrigeradores, máquinas de lavar, freezer, mobiliário escolar, conjunto de refeição infantil, computadores , fornos elétricos, entre outros eletrodomésticos, com um investimento de R$ 130.575,75.

Sandra ressalta que os equipamentos e materiais devem atender as necessidades apontadas pelas equipes de trabalho das escolas da rede municipal, além de oportunizar melhoria na qualidade do ensino.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.