Você está em: Home • Notícias • Conselho de Turismo trabalha no Plano de Ações 2012/2014

Conselho de Turismo trabalha no Plano de Ações 2012/2014
reunião conselho municipal de turismo

Estiveram reunidos na última semana, os membros do Conselho Municipal de Turismo, no auditório do Centro Cultural de São Miguel do Oeste.

Na oportunidade, a comissão de divulgação da 2ª Festa das Etnias esteve apresentando a programação do evento que inclui a 2ª Feira do Livro, a 2ª Feira de Artesanato e acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro, na praça Walnir Bottaro Daniel.

De acordo com a presidente Maria Zanin, durante a reunião foram apresentadas pelos conselheiros diversas sugestões de ações do Conselho de Turismo, visando a elaboração do plano de trabalho na gestão 2012/2014.

Estiveram presentes membros representantes da Acismo, Lions Club São Miguel, Caixa Econômica Federal, Câmara Júnior, GDO Produções, Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Planejamento e Hotéis.

Zanin ressalta que o debate a fim de formatar o plano de trabalho segue na próxima reunião mensal do conselho, dia 04 de outubro.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.