Portal Oficial - Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC
Você está em: Home • Notícias • PROCON São Miguel do Oeste
Você pode fazer as reclamações indo até o posto de atendimento e, através do telefone (49) 3631 2093, solicitar orientações e informações.
Para agilizar e facilitar o processo da reclamação no PROCON tenha sempre em mãos os seguintes documentos: *faturas; *recibos; *certificados de garantia; *ordens de serviço; *contratos; *notas fiscais; *tíquetes de caixa, e outros; *solução que pretende (devolução do dinheiro, reparação do produto ou serviço, troca por outro em boas condições de uso); *cópias dos documentos referentes à reclamação; *cópias do RG, CPF e comprovante de residência do consumidor.
Dica importante:
No site www.consumidor.gov.br, o consumidor pode se comunicar com as empresas participantes, que se comprometem a receber, analisar e responder as reclamações em até 10 dias.
Este é um serviço público para a solução alternativa de conflitos de consumo via internet que não substitui o serviço do PROCON, o qual continua atendendo os consumidores por meio dos canais normais de atendimento (presencial, telefone e e-mail).
Procon em São Miguel do Oeste
Endereço: Rua Marquês do Herval, 810 – Centro (próximo à Clínica renal)
CEP: 89900-000
Fone: (49) 3631 2093
E-mail: procon@saomiguel.sc.gov.br
Atendimento para dúvidas, orientações ou andamento de processos: das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h30
Atendimento para formalização de reclamações (com documentos em mãos): das 8h00 às 11h00 e das 13h30 às 17h00
EQUIPE:
Direção: Analu Mezzomo Valandro
Atendimento: Valmor Adão Povala e Carla de Oliveira
Rua Marcílio Dias, 1199 - Centro
Cep: 89.900-000 - Tel: (49) 3631-2000
CNPJ 82.821.174/0001-80
São Miguel do Oeste - SC
Atendimento das 8h às 11:45 e das 13:30 às 17:45