Você está em: Home • Notícias • PROCON São Miguel do Oeste

PROCON São Miguel do Oeste

Você pode fazer as reclamações indo até o posto de atendimento e, através do telefone (49) 3631 2093, solicitar orientações e informações.

Para agilizar e facilitar o processo da reclamação no PROCON tenha sempre em mãos os seguintes documentos: *faturas; *recibos; *certificados de garantia; *ordens de serviço; *contratos; *notas fiscais; *tíquetes de caixa, e outros; *solução que pretende (devolução do dinheiro, reparação do produto ou serviço, troca por outro em boas condições de uso); *cópias dos documentos referentes à reclamação; *cópias do RG, CPF e comprovante de residência do consumidor.

Dica importante:

No site www.consumidor.gov.br, o consumidor pode se comunicar com as empresas participantes, que se comprometem a receber, analisar e responder as reclamações em até 10 dias.

Este é um serviço público para a solução alternativa de conflitos de consumo via internet que não substitui o serviço do PROCON, o qual continua atendendo os consumidores por meio dos canais normais de atendimento (presencial, telefone e e-mail).

Procon em São Miguel do Oeste

Endereço: Rua Marquês do Herval, 810 – Centro (próximo à Clínica renal)

Fone: (49) 3631 2093

E-mail: procon@saomiguel.sc.gov.br

Atendimento: das 8h00 às 11h45 e das 13h30 às 17h45

EQUIPE:

Direção: Analu Mezzomo Valandro

Atendimento: Valmor Adão Povala e Carla de Oliveira

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.