Você está em: Home • Notícias • PROCON São Miguel do Oeste

PROCON São Miguel do Oeste

Você pode fazer as reclamações indo até o posto de atendimento ou pelos telefones (49) 3622-8380 / (49) 3622-8370.

Para agilizar e facilitar o processo da reclamação no PROCON tenha sempre em mãos os seguintes documentos: *Faturas; *Recibos; *Certificados de garantia; *Ordens de serviço; *Contratos; *Notas fiscais; *Tíquetes de caixa, e outros; *Solução que pretende (devolução do dinheiro, reparação do produto ou serviço, troca por outro em boas condições de uso); *Cópias dos documentos referentes à reclamação; *Cópias do RG, CPF e comprovante de residência do consumidor.

Dica importante:

No site www.consumidor.gov.br, o consumidor pode se comunicar com as empresas participantes, que se comprometem a receber, analisar e responder as reclamações em até 10 dias.

Este é um serviço público para a solução alternativa de conflitos de consumo via internet que não substitui o serviço do PROCON, o qual continua atendendo os consumidores por meio dos canais normais de atendimento (presencial, telefone e e-mail).

Procon em São Miguel do Oeste

Endereço: Rua Marquês do Herval, 810 – Centro (próximo à Clínica renal)

Fone: (49) 3622-8380 / (49) 3622-8370

E-mail: procon@saomiguel.sc.gov.br

Atendimento: das 8h00 às 11h45 e das 13h30 às 17h45

EQUIPE:

Direção: Analu Mezzomo Valandro

Fiscalização: Leonardo Cima

Atendimento: Valmor Adão Povala e Carla de Oliveira

Copyright © 2009-2018 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.