Você está em: Home • Notícias • Mutirão de Combate à Dengue é realizado nas ruas centrais

Mutirão de Combate à Dengue é realizado nas ruas centrais
Mutirão de Combate à Dengue será nas ruas centrais do município

Equipes trabalham hoje, sexta e sábado

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste, por meio do setor de combate à Dengue realiza nestes dias 09, 10 e 11, no período da tarde, um Mutirão de limpeza nas ruas centrais do município.

De acordo com o secretário Leonir Caron, além das equipes da Saúde, auxiliam no trabalho os servidores das Secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Obras.

As equipes recolhem o lixo reciclável, o orgânico, o eletrônico e os móveis em desuso, com exceção de entulhos de construção e galhos de árvores. A população foi orientada a colocar os materiais em embalagens adequadas e deixar em frente às suas residências.

Caron informa que existem no centro em torno de 5 mil imóveis, localizados em 158 quadras. Parte deste total de residências e comércios será vistoriado, entre as Ruas Barão do Rio Branco e Tiradentes e entre a Rua Guilherme José Missen e Av. Willy Barth.

O coordenador do setor da dengue, Célio Silva, ressalta que a grande preocupação da Municipalidade é que diariamente vem aumentando o número de focos. “Hoje temos 466 e a população precisa se conscientizar e fazer seu papel”.

Caron – 9 8433-1266

Célio – 9 8826 6643 / 9 8154 3036

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.